Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para troca e devolução de mercadorias.
Considerações Gerais:
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: expedicao@suncover.com.br ou pelo telefone: 11- 4508-0589.
-Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes ( internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, expirado este prazo, o cliente não pode desistir da compra.
1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à Suncover na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à Suncover por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Suncover .
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Suncover no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por outro produto de valor semelhante ou ressarcimento do valor.
ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sun Cover se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
2. Desistência por arrependimento
1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto; (segundo Código da defesa do Consumidor Artigo 49), O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro.
2. O produto deverá ser encaminhado à Suncover na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Suncover. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Suncover é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à Suncover é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à Suncover na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Suncover e análise do defeito relatado;
A Suncover se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso, mau acondicionamento ou lavagem indevida;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Suncover.
O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do Suncover.
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
5. Formas de Ressarcimento
O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não for cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente indicada pelo comprador, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Suncover e aprovação de devolução.