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PERGUNTAS FREQUENTES FAQ 1.  Onde preencho o meu cadastro? Clique no link “Faça seu login ou cadastra-se”, no topo do site, e preencha os campos disponíveis. 2.  Posso comprar no site sem preencher o cadastro? Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo pra fazer a sua primeira compra.  3.  Como mudo o meu login? Por motivos de segurança, uma vez que um e-mail é cadastrado, não é possível alterá-lo pelo site. Por favor, envie um e-mail para suncover@suncover.com.br e solicite a alteração. 4.  Como mudo a minha senha? É só clicar no botão “Meu Perfil” e, em seguida, no botão “Alterar a Minha Senha”. 5.  Esqueci a minha senha, e agora? Preencha o campo de e-mail, clique no botão “Login” e, em seguida, em “Esqueci Minha Senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado. 6.  Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança? É só clicar no botão “Meu Perfil” e, em seguida, em “Endereços Cadastrados”. 7.   Quais são as formas de pagamento e parcelamento? Cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners. Por enquanto, só aceitamos cartões emitidos no Brasil. Formas de parcelamento: Em até 3 (três)  vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 100,00. Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. 8.  O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica? O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express. 9.   Sempre que clico em “Concluir compra” dá erro. O que está acontecendo? Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede. 10.  Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido? Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do chat ou pelo e-mail suncover@suncover.com.br. 11. Como posso acompanhar o status da minha compra? Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site da SUN COVER pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos", na página “Meu Perfil”. Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail "Confirmação de pedido enviado". 12.  Como posso acompanhar o meu pedido? SUN COVER envia 03 (três) e-mails pra que você possa acompanhar sua compra. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo é relacionado à confirmação do faturamento. O terceiro chega até você após o faturamento, informando sobre a saída da mercadoria de nossos estoques. Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página “Meu Perfil”. 13. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido? Se em até 48hs você não recebeu o e-mail de confirmação ou de cancelamento do pedido, por favor, entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail suncover@suncover.com.br. Lembre-se de olhar também a sua caixa de spam. 14.  Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: a) E-Sedex/Sedex: até 08 (oito) dias úteis. b) PAC: até 20 dias úteis, dependendo da localidade. O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da confirmação de pagamento e, consequentemente, da aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão ou junto ao banco, no caso de débito online. 15.  Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado? Sim, é só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra. 16. Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido? Por favor, veja nossa política de troca e devolução. 17.  Quem paga o frete de troca/devolução? SUN COVER se responsabiliza pelo frete de devolução dos produtos. Por favor, veja nossa política de troca e devolução. 18. O produto que comprei na loja da SUN COVER veio com defeito. E aí, como faço? Por favor, veja nossa política de troca e devolução. 19.  Como descubro o meu tamanho nos produtos? Todos os nossos produtos são medidos. Basta clicar no link “Medidas do Produto”, na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho. 20. Todos os produtos que estão nas lojas da SUN COVER, podem não ser encontrados na SUN COVER ONLINE? A maioria dos produtos das nossas coleções estará disponível tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Porém, não há garantia de disponibilidade simultânea. 
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